GRC – GOVERNANÇA, RISCOS E COMPLIANCE

17.12.2024

A Unimed Campinas reafirma seu compromisso em conformidade com leis, regulamentos, políticas e códigos internos e externos. Disponibilizamos o Código de Ética da Unimed Campinas, que define padrões éticos aceitáveis e serve como um guia essencial para garantir que nossos valores e princípios sejam respeitados em todas as nossas interações.

Você pode acessar e baixar o Código de Ética, por meio do nosso site, no link https://www.unimedcampinas.com.br/institucional/compliance, ou utilizar o QR Code abaixo:

Se identificar qualquer situação que contrarie os princípios estabelecidos no Código, você pode reportar de forma confidencial por meio do nosso Canal de Transparência. As denúncias são tratadas com total sigilo e você pode optar por permanecer anônimo. O Canal de Transparência é destinado à avaliação de relatos sobre desvios de conduta, assédio, fraudes, abuso de poder e outras ações que violem os padrões éticos da Cooperativa.

Ao relatar uma situação não conforme, inclua o máximo de informações possível, como fatos, locais, datas e, se possível, dados sobre a pessoa que sofreu a infração.

O Canal de Transparência está disponível nos seguintes formatos:

o-email

E-mail: unimedcampinas@aloetica.com.br

chamada-telefonica

  Telefone: 0800-227-7336

Além disso, atualizamos constantemente as políticas no Canal do Cooperado, pelo menu Normas> Normas Unimed Campinas> Políticas.

 As seguintes políticas estão disponíveis para consulta:

  • POL007 – Anticorrupção
  • POL008 – Concorrencial
  • POL009 – Brindes, Presentes e Hospitalidades
  • POL010 – Conflitos de Interesses e Pessoas Expostas Politicamente
  • POL015 – Não Retaliação
  • POL016 – Contratação de Fornecedores e Terceiros
  • POL017- Doações e Patrocínios
  • POL087 – Enfrentamento ao Assédio

Agradecemos sua colaboração e compromisso com a ética e integridade em todas as nossas atividades.

Para outras demandas ou questões, você pode entrar em contato com a Unimed Campinas pelos seguintes canais:

chamada-telefonica

Telefone (19) 3735-7014: segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

whatsapp (1)

WhatsApp (19) 3735-7015: segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

aplicativo-de-videochamada

Atendimento por videochamada:  agende online no Canal do Cooperado

do-utilizador

Atendimento presencial: Av. Barão de Itapura, 1.128, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 17h