27.08.2024
Prezado(a) Cooperado(a),
A Unimed Campinas reafirma seu compromisso com a conformidade com leis, regulamentos, políticas e códigos internos e externos. Disponibilizamos o Código de Ética da Unimed Campinas, que define padrões éticos aceitáveis e serve como um guia essencial para garantir que nossos valores e princípios sejam respeitados em todas as nossas interações.
Você pode acessar e baixar o Código de Ética por meio do nosso site, no link https://www.unimedcampinas.com.br/institucional/compliance, ou utilizar o QR Code abaixo:
Se identificar qualquer situação que contrarie os princípios estabelecidos no Código, você pode reportar de forma confidencial por meio do nosso Canal de Transparência. As denúncias são tratadas com total sigilo e você pode optar por permanecer anônimo. O Canal de Transparência é destinado à avaliação de relatos sobre desvios de conduta, assédio, fraudes, abuso de poder e outras ações que violem os padrões éticos da Cooperativa.
Ao relatar uma situação não conforme, inclua o máximo de informações possível, como fatos, locais, datas e, se possível, dados sobre a pessoa que sofreu a infração.
O Canal de Transparência está disponível nos seguintes formatos:
E-mail:
unimedcampinas@aloetica.com.br
Telefone: 0800-227-7336
Site: aloetica.com.br/unimedcampinas
Além disso, atualizamos constantemente as políticas no Canal do Cooperado, pelo menu Normas> Normas Unimed Campinas> Políticas.
As seguintes políticas estão disponíveis para consulta:
- POL007 REV02 – Anticorrupção
- POL008 REV02 – Concorrencial
- POL009 REV02 – Brindes, Presentes e Hospitalidades
- POL010 REV02 – Conflitos de Interesses e Pessoas Expostas Politicamente
- POL015 REV02 – Não Retaliação
- POL016 REV02 – Contratação de Fornecedores e Terceiros
- POL017 REV01 – Doações e Patrocínios
- POL087 REV00 – Enfrentamento ao Assédio
Agradecemos sua colaboração e compromisso com a ética e integridade em todas as nossas atividades.
Para outras demandas ou questões, você pode entrar em contato com a Unimed Campinas pelos seguintes canais:
Telefone – (19) 3735-7014 – de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 18h
Atendimento presencial – Av. Barão de Itapura, 1.128, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 17h
Atendimento por WhatsApp – (19) 3735-7015 – de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 18h
Atendimento por videochamada – agende online no Canal do Cooperado
